quinta-feira, 18 de março de 2010

Procura de casa...

Bom, tem sido uma agitação...Nunca pensei que procurar casa causa-se tanto trabalho...
Já vi algumas, mas até agora nada, as que vi até agora menhuma me agradou. Aquela que tu vês e que dizes: é esta..!!
Bem, vou ter que ver mais algumas até encontrar a que eu quero... faça-me sentir bem...
Este fim-de-semana vou ver mais algumas...
Está na altura de ter o meu espaço e os meus filhos também...
Espero não demorar para encontrar...
Volto com mais novidades!

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Risos... Se vires muitas, muitas, vais chegar a um ponto que começas a baralhar tudo ou seja: começas a confundir a casa x com a y e por conseguinte vais ficar à nora e confusa! Baaaaaaaaaaaaa!!
:) No final quando tiveres a chave na mão e teres a tua primeira noite assim a modos de... :) vais dizer: valeu a pena:D

Beijos

A rapariga disse...

Claro que vai...:)

KIKA disse...

Sei o que é. Comigo foi o mesmo!
Vais encontar e fazermos grandes jantaradas. Hehehehehe

A Minha Essência disse...

Miminho da Roupa Prática para As tontarias de uma rapariga

:)