segunda-feira, 12 de abril de 2010

Já encontrei a minha casa!!!!

Finalmente encontrei a minha casa...É uma casa razoável, com uns ajustes aqui outros ali, vai ficar perfeita...Para um começo de uma nova vida, acho que até tou muito bem servida...Aonde é que se encontra hoje em dia uma casa com dois quartos(um deles é bem grande é onde estão os meus filhos, dá perfeitamente para fazer dois quartos), uma casa de banho grande, com corredor, e uma cozinha e sala juntas, e ainda por cima já esta mobilada.Por 400€, acho que foi mesmo um achado...Vai ficar como eu quero...Enfim, estou bem satisfeita e feliz!!!!
Agora vão começar as jantaradas com a familia e amigos...kakakakakakakakaka...Estou MUITO FELIZ!!!
:)

8 comentários:

Marcelino Teles disse...

Muitas felecidades nesse "novo" lar!

Senhor Geninho disse...

Bem, eu já lá jantei e não te saíste nada mal. Mas vê lá se para a próxima serves uma cataplana de marisco com um vinhozinho a condizer!

P.S. Quando fores à tua 1ª reunião de condomínio faz força para instalarem um elevador no prédio...
O tempo que a dona Mary leva a descer as escadas faz com que quando chegamos a casa já o comer está frio!!!!lol.

A Minha Essência disse...

Desejo-te toda a felicídade do mundo :)

Beijos :D

A rapariga disse...

Senhor Geninho...

Bom, não és nada pobre a pedir...kakakaka
Quando se estiver melhor de orçamento, ai sim, vou servir um jantar á altura..E claro estás convidado..lol
Enquanto a minha Mary, vir cá a minha casa, vai-lhe servir de fisioterapia...:)

A rapariga disse...

Berdades...

Obrigado

KIKA disse...

Parabéns! Fico à espera dos futuros convites para os jantares.

Beijos

A Minha Essência disse...

As tontarias de uma rapariga chamada ao Roupa Prática!;)

Pedro Bom disse...

Boa estadia e felicidades na nova casa